Casos e fatos

7 maneiras de aumentar a renda m?dia

7 maneiras de aumentar a renda m?dia

Isso n?s mostra a rentabilidade do comercio e qualquer outro ponto de venda, permitindo determinar quanto o comprador gasta. Quanto maior a pontua??o, maior ? a renda em cima do produto. Ate aqui tudo entendido.             

           

Existem diversas formas eficazes e absolutamente leg?tima para aumentar a rentabilidade do seu neg?cio. E n?o estamos falando sobre as novas e desnecess?rias ferramentas de marketing, tais como a sele??o de uma loja de fragr?ncia exclusiva ou gravar o hino de sua empresa. Estes m?todos de aumentar as vendas, ? inegavelmente eficaz, mas apenas na condi??o de que voc? j? tenha conseguido sucesso no mercado e agora quer alcan?ar um novo n?vel (geralmente internacional). Neste caso, agora voc? tem um problema de outro tipo: Existe o comercio e o consumidor, que n?o quer gastar mais do que j? gasta. Algumas maneiras para resolver esse problema:

 

Maneiras de aumentar a renda m?dia.

Venda pessoal.Um dos m?todos mais ativos para de aumentar a renda m?dia. Neste caso, o vendedor n?o aquele que necessariamente correr atr?s do cliente implorando para que compre algo. Basta apenas dizer “compre essa bateria para utilizar com esse barbeador”, e nesse momento sua renda j? obteve um aumento de alguns d?lares. Oferecer lindas embalagens, embalagens de presente, mostrar ao consumidor assess?rios que combinam bem com a pe?a que ele escolheu. Em poucas palavras, aja a seu favor, e o resultado estar vis?vel a sua frente.

Promo??es. As a??es promocionais existem de duas maneiras: voc? pode apenas falar da empresa e fornecer a potenciais clientes pequenos presentes como – lembran?as da empresa, mat?rias impressos, presentes como retribui??o a compra. Acredite, todos gostam de presentes, de modo que os lucros da loja, sem d?vida, ir?o aumentar!

Disposi??o inteligente. Muitas vezes, a exposi??o das mercadorias nas lojas pode afetar diretamente os comerciantes inexperientes, j? que eles n?o sabem como atrair um comprador. Isso ? um erro fatal. Vamos a alguns exemplos corretos de disposi??o de itens: perto de gel de banho ideal colocar toalhas bonitas, na ?rea de shampoo complementar com cremes para os cabelos, pentes e escovas, e no departamento de fornos de microondas e outros equipamentos n?o esque?a dos pratos especiais para a cozinha.

 

Aumentar o interesse do consumidor

  • Iscas para clientes e outras formas de atrair clientes. Wobbler, s?o chamadas as pequenas caixas de papel ou pl?stico, que est?o ligadas a prateleiras por ajuda de uma apoio de pl?stico (saltando para fora da prateleira). Wobbler ligado a algum tipo de produto, fica balan?ando chamando assim a aten??o do consumidor, nele podemos encontrar informa??es como “Apenas hoje (este produto) esta com 30% de desconto”, “N?o deixe de provar esse novo chocolate”, “participe dessa promo??o” entre outros. ? maneira discreta, mas altamente eficaz para aumentar os lucros.
  • Duplicar as sess?es. Pr?ximo aos caixas os comerciantes colocam de forma organizada, produtos que antes j? foram apresentas aos clientes, por exemplo, revistas, escovas de dentes, barbeadores, chocolates, entre outros produtos que possuem valores especiais.
  • Navega??o. Seu clientes devem encontrar facilmente o que eles precisam, para isso informa??es e sinais informativos ajudam na localiza??o. Al?m disso, dentro do estabelecimento devem existir vendedores prontos para ajudar o cliente a qualquer momento.
  • Trilhas sonoras. Todas as principais lojas possuem equipamentos especiais para a m?sica de fundo e mensagens. Entre em contato com o consumidor, fale sobre as promo??es, ofertas especiais, atualiza??es de valores e ao final de tudo deseje a ele um Bom Dia. Tudo isto tem um efeito positivo sobre as vendas e os lucros.