Musica para centros comerciais - Shopping

  • M?sica para loja de varejo, marketing аudio

O principal objetivo dos centros comerciais ? ser um espa?o de comunica??o e entretenimento para os consumidores, criando condi??es favor?veis para o passeio entre as lojas.

?udio marketing permite coordenar a forma de passeio do cliente dentro do shopping, acelerando ou reduzindo seu caminhar, dependendo do perfil do publico alvo. Exatamente por isso a musica neste ambiente ir? depender do tipo e localiza??o do centro comercial.

A principal ferramenta de gerenciamento de pessoas ? modulagem de tempo-ritmo. As mudan?as de tempo-ritmo significa que dependendo da musica ambiente escolhida, os clientes ir?o e mover mais rapidamente ou mais lentamente (mais rapidamente durante o hor?rio de pico, lentamente – quando o fluxo de clientes ? m?dia ou baixa, a tarefa ? saber quando devemos segurar mais cada cliente).

Musica para centros comerciais – Shopping

De acordo com a Market Music, a sele??o ideal das musicas aumenta o tempo de perman?ncia media do cliente dentro do shopping entre 6-8%. Pedindo um teste gratuito do nosso sistema, poder? comprovar esse fato em primeira m?o.

Seguindo as regras de marketing, para centros comerciais (shoppings) nos criamos uma formata??o musical ?nica, composta em sua maioria por composi??es discretas no estilo lounge e pop. O ritmo da musica pode mudar ao longo do tempo de lenta (70-85 BPM), para picos (cerca de 96 -125 BPM) nos hor?rios de maior fluxo de visitantes (tipicamente no intervalos de 16:30 – 19:30). Isso faz com que aumente o rendimento e a atividade  do consumidor.

Para garantir os resultados desejados deve ser utilizado o software (Market Player), que torna poss?vel regular as musicas ambiente de forma autom?tica, sem depender de pessoas treinadas para tal fun??o. Al?m disso, utilizando a Market Player ? poss?vel usar publicidade dentro dos shoppings centers(isso claro dentro das leis de planejamento de m?dia) proporcionando assim uma vivencia ?nica aos seu clientes atrav?s do indoor chanel.

Normas de volume e som em centros comerciais - shopping

Espa?os considerados com baixos sons de ru?dos de fundo possuem menos de 75db, em centros comerciais (shoppings) o n?vel m?dio de ru?dos de fundo ? de 15db, nunca mais alto do que 75db, sendo assim o ideal para shopping ? de 10db. Ou seja, o n?vel de volume sonoro necess?ria ?: Lmax = La + 15 db – para ?reas com n?veis relativamente baixo de ru?dos de fundo; Lmax = La + 10 dB - para ?reas com altos n?veis de ru?do de fundo. A solu??o do Market Player da Market Music ? permitir ajustar automaticamente o volume da musica, dependendo do n?vel de ru?do no espa?o.