Tipos de negócios

Musica para Cafés e Restaurantes

  • Música para loja de varejo, marketing аudio

Como ela deve ser e a quem ela deve se adequar?

  • Estilo de consumo do estabelecimento (self-service ou a-la-carte), analisar o tempo de permanência do cliente.
  • magem da marca e seu publico foco (é claro que restaurantes respeitáveis, caros irão abordar composições de jazz e cafés mais descolados com publico jovem uma musica eletrônica mais leve).
  • Som ambiente de um restaurante deve ser alterada de acordo com os intervalos de clientes e hora do dia (as mudanças de tempo e ritmo deve coincidir com a quantidade de clientes, caso tenham poucos clientes a musica relaxar, ao contrario de quando tenha um grande fluxo de clientes musicas mais rápidas estimula um consumo mais rápido). Muitos pensam que musicas rápidas em cafés faz com que as pessoas consumam mais rápido e ao contrario caso esteja uma musica mais lenta. Na pratica, nem sempre é assim. É importante um profundo conhecimento em psicologia para escolher a musica certa.
  • Musica ambiente de restaurantes deve ser atualizada frequentemente, como em locais com clientes frequentes (publico fiel), não se deve passar o sentimento de disco quebrado. Muitos cafés e restaurantes, onde o tempo de permanência do cliente é maior que 2 horas, recomendamos que você use pelo menos 2hr de musica e atualize as mesmas mensalmente.

De acordo com a Market Music, um controle eficaz das musicas em cafés e restaurantes é capaz de:

  • Aumentar o tempo médio gasto dentro do ambiente em 15-20% (dados obtidos através de câmeras de segurança);
  • Aumentar a satisfação em 20-30% (dados obtidos através de pesquisa);
  • Aumentar o gasto médio (devido ao aumento do tempo dentro do estabelecimento e satisfação do serviço) em 10% ou mais (dados de sistemas economicos);

Em casos de chamar/convidar o cliente (As musica corretas para se tocar na frente de lojas e cafés)

  • Aumentar o numero de pessoas passando em frente a sua loja de 2-3% para 5-6%
  • Aumentar o raio de alcance de clientes em 30-60 metros.

A forma correta e ideal para a formação de um ambiente através da musica, irá aumentar sua popularidade e com isso o numero de clientes, conseguindo assim a formação dos clientes fies e com isso o aumento do faturamento.

Não fomos convincentes o suficiente? Basta então preencher o pedido de um teste grátis e veja os resultados.