Musica para Sal?es de Beleza

  • M?sica para loja de varejo, marketing аudio

Musica ambiente para sal?es de beleza e SPA

Hoje muitas pessoas est?o insatisfeitas com suas apar?ncias e longe disso a ideia de complexo de inferioridade. Quando a renda aumenta, podemos gastar mais, pagar por algo que n?o antes pod?amos ter. Por exemplo um novo rosto, novas unhas, pele e cabelo e n?o estamos falando de cirurgia pl?stica, esse talvez seria um m?todo muito radical. Podemos come?ar aos poucos, como fazer um novo corte de cabelos, peeling ou uma hidrata??o corporal a base de chocolate. Para isso vamos a um sal?o de beleza ou SPA, lugar com especialistas neste campo que ajudam meninas a virarem princesas e princesas em rainhas.

Nos sal?es de beleza reina uma atmosfera especial e ?nica. Aromas delicados de ?leos arom?ticos, sons de secadores, tesouras que acabam sendo abafados pelas conversas f?ceis com os m?sters e seus clientes. E em algum lugar ao fundo em meio as conversas e ru?dos, podemos escutar uma musica. Ela as vezes ? r?pida e emocionante, mas tamb?m leva ao relaxamento com can??es lentas e suaves, especialmente em SPAs.

Quando entramos em um sal?o, temos a confian?a que ir?o nos ajudar. Que nossos problemas ser?o resolvido. Das sardas no rosto, aos cabelos mais sedosos, das unhas mais forte e brilhantes, a pele mais el?stica e aveludada com p?ssego. Mas voc? ja se perguntou de onde vem essa confian?a? E oque voc? sabe sobre musicas para sal?es de beleza e SPAs?

Musica ambiente para sal?es de beleza e SPA – Princ?pios do ?udio marketing

Especialistas em marketing afirmam que o comportamento dos compradores e clientes podem e devem ser gerenciados para seus pr?prios fins e a principal coisa ? entender como faz?-lo.

Em todo mundo shoppings, concession?rias, sal?es de beleza, ag?ncias de viagens e outras empresas usam a musica para aumentar as vendas. Para trabalhar com um potencial comprador, voc? precisa primeiro saber quem ? ele. Dados num?ricos como “homens entre 20 e 40 anos” n?o adiantam, ? necess?rio conhecer pessoalmente cada cliente.

Os especialistas em marketing ir?o criar uma imagem do seu cliente. Com ajuda de estudos e pesquisas isso ? um personagem virtual com nome, profiss?o, fam?lia, passatempos, medos e desejos. Agora a sua tarefa ? oferecer a ele aquilo que ele precisa. Esta provado que as pessoas andam voluntariamente em uma loja quando escutam sua musica preferida.

M?sica para um sal?o de beleza e SPA – ?um caso especial. Se o cliente tem agendamento para uma massagem e tratamento de beleza, ele n?o querem pensar ou ficar em movimento. Esse cliente estava cansando das rotinas de trabalho, ele quer relaxar completamente, sentir os m?sculos relaxarem, liberar as ten??es, esquecer as preocupa??es e dores.

Se os aspectos t?cnicos de relaxamento sobre o corpo dependem do profissional, os aspectos emocionais sobre o cliente tem efeito com a ajuda da musica e aromas. Voc? quer que  seu cliente se sinta satisfeito podendo assim recomendar e retornar mais vezes ao seu sal?o? Crie todas as condi??es para isso.

Quando vamos a um sal?o de beleza para um novo corte, precisamos de coragem e ainda bom humor. Se no sal?o toca uma musica triste, depressiva, que tipo de coragem e determina??o voc? quer do cliente? O cliente certamente ira desistir ir? embora do estabelecimento. Por isso uma trilha sonora deve ter uma apar?ncia pr?pria, deve ser animada e com melodias r?tmicas.

Musica ambiente para sal?es de beleza e SPA - Esse marketing discreto, ajuda a marca a n?o ser relacionada a uma imagem negativa. Deixando assim o cliente confiante para ir sozinho uma segunda vez ao sal?o. Al?m disso, a musica exerce uma fun??o impactante no subconsciente e esse impacto no cliente ? o que nos leva a obter mais lucros.